domingo, fevereiro 11, 2007

Marcelo

...recomenda uma interpretação serena dos resultados. Mas o que é uma interpretaçâo serena? Não é despenalizar?
Entretanto diz um médico na SIC: "o 11 de fevereiro não é o 25 de Abril das mulheres". Qual a relação não percebo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A relação é que o Sim utilizou na campanha o argumento de supostamente libertar as mulheres de algo que supostamente lhes é imposto. Como no Estado Novo. (B.S. ...)

1:22 da manhã, fevereiro 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O excesso de feminismo não favorece as mulheres. cria uma discriminação pela positiva. Mas esta continua a ser uma discrimação. Sou mulher e sinto-me desprotegida com esta lei.
Não quero vir a fazer um aborto, mas agora estou sujeita a que, em nome da igualdade de oportunidades profissionais, o meu patrão me venha a sugerir que faça um aborto para que "honre" o meu contrato nos mesmos termos que um homem o faz.

2:58 da tarde, fevereiro 12, 2007  
Blogger Unknown said...

Ao contrário do referido médico, considero que a vitória do sim foi mais uma conquista na longa luta pela democracia, pela igualdade e pela liberdade, que a Sociedade Portuguesa iniciou na Revolução do 25 de Abril. Já que desde essa data , diversos movimentos reinvidicam a despenalização do aborto. Então, dia 11 de Fevereiro foi mais um passo a caminho da sociedade mais justa que tantos Portugueses e Portuguesas sonharam naquele dia 25 de Abril.

4:16 da tarde, fevereiro 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home