quarta-feira, dezembro 06, 2006

Adorei....

...a declaração de voto de Pacheco Pereira. Embora o meu colega não goste muito do Senhor eu sempre nutri uma grande admiração e respeito por ele. E esta declaração só o prova. Nem todos conseguem escrever um texto assim.

2 Comments:

Blogger Лев Давидович said...

Essa do colega não gostar do senhor é interessante. Lá por não concordar com ele amiúde não significa que o declare proscrito.
Não esperava que votasse SIM. Melhor Assim.

11:52 da tarde, dezembro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Caros,

Tenho andado a pensar porque raio é que há tão poucos comentários neste blog.

Não faço ideia de como anda o vosso sitemeter e para o caso pouco importa.

No entanto, parece-me que os do Sim podem, até, eventualmente, ler e concordar (ou não) mas não passam por aqui a dizer que sim, que concordam... é desnecessário e bajulador (posso dizer isto, não posso? Os do não dizem ainda pior e depois batem todos palminhas como se fossem a minha filha de 1 ano. Todos contentes porque derrotaram o mundo dos maus e ficaram com a vitória moral).

Agora, os do Não, armados em que são donos de verdades absolutas... nem se dão ao trabalho de ouvir os "adversários", falam sozinhos, insultam com retórica quem é contra, mas não acrescentam nada aos seus argumentos circulares... É a vida, a vida, a vida...

Desculpem lá, mas porra para a vida quando o que eu quero é qualidade de vida (para o embrião, feto ou pré-bebé...).

Que poucos e inteligentes comentários aqui deixam... arrogantes e cheios de verdades absolutas... vazias.

De facto, devemos estar a falar com malucos alucinados (alucinados??? E A VIDA, A VIDA...) que nenhum respeito têm por nada... nem pelos vivos extra uterinos, nem pelos fetos que tanto defendem...

É o que mostram, afinal, uma falta total de respeito por tudo o que não sejam eles e as suas ideias...

E que comentários inteligentes...

O Pacheco Pereira demonstrou uma enorme desonestidade intelectual... (lê-se no BdN)... e pronto, ficamos assim... Ganhámos... lixámos o gajo... o nosso comentário foi mesmo profundo e inteligente e incontornável...

Parecem é umas baratas tontas quando são obrigados a argumentar para além da Vida, vida, vida...

Não admira que alguns já estejam cansados... mas até isso é motivo de insulto.

E as imbecilidades que dizem? Mulheres que passarão a fazer abortos só porque sim, e todos os anos (vários), o aborto como método contraceptivo... que dificuldade em entenderem os outros... Como é que esperam que eu acredite que defendem, de facto, os bebés e não apenas uma teoria... teórica!

Quando uma mulher fez um aborto e se arrepende já pode debitar contributos válidos.

Quando uma mulher decide ter um filho e depois o coloca no lixo o que é que acontece? Quando o maltrata até à morte?

Isso já não interessa nada...

Como diz uma amiga minha, não só o aborto devia ser despenalizado, como algumas pessoas deviam ser, compulsivamente, obrigadas a abortar... mas isso não está em referendo... como não está em referendo a despenalização do aborto em caso de violação ou mal formações do feto.

12:31 da manhã, dezembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home