O dia
Confirma-se a data já avançada: Dia 11 de Fevereiro de 2007.
Começa oficialmente a campanha pelo SIM e pelo NÃO, mas também a campanha contra a abstenção. A participação neste referendo é essencial, tanto para um lado como para o outro, porque dá a possibilidade de nunca mais se falar no assunto.
Nós faremos a nossa parte, votaremos e apelaremos ao voto no SIM, espera-se que haja sensibilidade pela nossa causa para que, de uma vez por todas, se acabe com esta discussão!
7 Comments:
E que no dia 13 se acorde com um país renovado.
Sim, esperemos que acorde renovado. Quanto ao quê, discordemos.
Claro que SIM!
Eu aposto mais na coragem dos cidadãos que vão participar activamente no referendo ( POR AMBOS OS LADOS ) do que na covardia de um governo que, nem com a maioria absoluta é capaz de fazer uma lei pro abortista , supostamente a única causa da esquerda q este governo defende....
Caro david:
eu também sou da sua opinião (embora o meu colega Lev nao seja). há mais que uma maioria qualificada no parlamento para aprovar uma lei da IVG. Mas uma coisa lhes concedo, é que se não fosse assim, em breve a lei começaria a ser posta em causa por não ter legitimidade popular directa, mas , sinceramente, nenhuma lei tem.
Não sou?
Por acaso não sabia.
Vivendo e aprendendo
és. eu é que percebi mal o que o david queria dizer. percebi que ele entendia que devia ser a AR a despenalizar. Desculpem-me os dois.(é que o cansaço dá nestas coisas).
Enviar um comentário
<< Home