domingo, janeiro 21, 2007

Actualizações

Vou tarde, mais esta ainda conta: Um Blog Sensacional Feito por Gente Excepcional.
A visitar!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou pai de uma filha que teve a desgraça de abortar naturalmente. Sei o quanto tem sido traumatisante para ela e o marido este momento menos bom da vida e om esforço que fizeram e vão continuar a fazer para poderem ser pais. Noinicio do ano o Criador deu-lhe a alegria de poderem receber nos seus braços o primeiro rebento da sua vida de casal. Desabafo de contebntamento da minha filha " Afinal posso ser mãe" e não compreendo como há gente disposta a matar estes pequenos seres indefesos. Eu, no dia 11 de Fevereiro Vou votar NÃO,

4:48 da tarde, janeiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

se votas sim para MATAR crianças indefesas... o melhor e começares po ti... ou pla tua mae... esquesseste-te que ela não abortou!!!!

5:35 da tarde, janeiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O grupo " Algés comVIDA" tem o prazer de o convidar para uma sessão
de
esclarecimento sobre o tema do aborto e o próximo referendo. Esta
sessão, terá lugar no dia próximo dia 26, às 21:30h nas
instalações do
Sport Algés e Dafundo e terá os seguintes oradores:

? Dra. Maria Furtado, directora da Casa de Sto. António, que é uma
instituição de acolhimento de mães solteiras com dificuldades e seus
filhos.
? Dra. Sofia Gouveia Pereira, jurista.
? Dr. Vítor Neto, médico obstetra.

Participe!

3:02 da manhã, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não li tudo isto porque onde trabalho não tenho tempo. Mas também não tenho dúvidas quanto ao meu voto, que obviamente é contra. Vou imprimir e levar para casa para ler.
Entretanto, vai haver também uma caminhada em Lisboa no dia 28 - próximo domingo. Podem obter mais informações em www.caminhadapelavida.org
Se calhar até já está aqui divulgado ... Se estiver, paciência.
Mais vale um a mais do que um a menos.
Esta é também a diferença entre um nascimento e uma morte.
Diana Roquette Vaz da Silva

5:31 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

No primeiro referendo (que devia ter sido o último) fiquei grávida. Mãe solteira, desempregada uns meses antes por encerramento da empresa. EU sei que é muito difícil enfrentar esta situação. Eu poderia ter abortado, estava a tomar medicação para depressão. A Lei permitia-o. A medicação não influía totalmente no bom desenvolvimento do bébé, apenas não pude amamentá-lo. Mas quem sou eu para tomar essa decisão? Sou contra a pena de morte, assino tudo o que é a favor dos direitos humanos... aquela pessoa não é minha, é dele próprio. O meu papel é amá-lo e criá-lo o melhor que puder e, se for preciso, pedir ajuda para isso. Mas a VIDA, é dele, só dele. Para o mal ou para o bem eu vou estar ao lado mas quem vive a vida dele, também mal ou bem, é ele, simples não é?
"Quando alguém nasce, nasce selvagem, não é de ninguém" diz a música. É tão simples quanto isto. Porque não se nasce só quando sai da mãe, já nasceu há 9 meses atrás, e não não por opção dele.
Posso ter abdicado de muita coisa mas durmo com a consciência tranquila de que nunca fiz mal a ninguém, pelo contrário gerei o meu filho que é uma fonte de Amor. Defendam a protecção das cegonhas, dos pandas, dos peixes... mas defendam também A RAÇA HUMANA!!
Nota: Não é um sermão, é um apelo aos valores e ao respeito pelo próximo. Obrigada
Luisa Queiroz Nazareth

7:17 da tarde, janeiro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não,determinatemente!!Talvez não te lembres de quando ainda eras um feijãozinhu e os teus pais foram eufóricos á primeira ecografia...e mostraram com todo o orgulho "o nosso filho"!Acorda para a Vida...Vida,Vida,Vida!

1:01 da manhã, janeiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A minha sugestão é esta.. pode ser que assim tocando no teu coração, toques o coração de muitas vidas humanas que vêm a caminho,

JB Puro e sem gelo.

http://www.youtube.com/watch?v=RScNI0nVXX4

3:22 da tarde, janeiro 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home