quinta-feira, janeiro 11, 2007

Encontro

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os médicos agora escolhem se matam?

4:03 da tarde, janeiro 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Aborto tema intereçante n acham? pois eu so completamente contra o aborto vamos la a ver se temos cabeça para os fazer tambem avemos de ter para os ter e n me venham com desculpas que o persevativo se rompeu porque se os contra cetivos foram inventados por alguma razao foram ou será que estou em erro? eu n o acho acho que deve mos ter cuidado com aquilo que fazemos e com tanta informaçao que existe hoje em dia porque que a gravidez nao desejada continua a aparecer? por amor de deus n venham com tretas a dizer ''ah e nao sei que descoidei me n usei presevativo'' ora bolas eles sao feitos para serem utilizados n para estarem dentro de uma gaveta a vida toda. e mulheres se n os querem ter tao cedo previnam se e obriguem os rapazes a utilizarem. grande abraço e DIGAM NAO AO ABORTO!!!!!!!

10:46 da tarde, janeiro 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home