terça-feira, dezembro 26, 2006

A seguir

Agora que passou a data oficial do nascimento de Cristo e nos encaminhamos para a transição do ano civil, é, pessoalmente, importante começar a pensar, seriamente, no tema da IVG.
O blog em que vos escrevo já começou há algum tempo, como outros os fizeram, tanto defensores do SIM como do NÃO.
A mensagem não é suposto que seja descabida: pretendo, como pretendem todas as partes envolvidas nesta "luta", que quem não tomou, ainda posição, pense, medite, reprense e remedite sobre todos os prós e contras, sobre todos argumentos a favor e contra.
O Referendo está aí e, como tal, como acérrimos defensores de uma democracia participativa, convidamos todas as forças envolvidas, todas os particulares interessados, ou não, e todos os ideólogos da questão a votarem.
Por outro prisma, este mais relevante, nada melhor do que reflectir. É isto que pedimos a todos os indecisos. Não é vergonha nenhuma votar NÃO, ainda que seja melhor votar SIM. Não se deixa de valorizar a vida só porque se votou SIM.
Tomem decisões.
Entrem o ano com o pé que vos der mais jeito.

2 Comments:

Blogger David Cameira said...

Não pudemos deixar de concordar com este post apesar de ter uma opinião diferente da exposta por este blog.

O voto NÃO é preferivel mas o voto SIM é preferivel Á ABSTENÇÃO ( ESSA SIM UM ACTO DE COVARDIA )

Continuação de BOAS FESTAS E FELIZ NATAL ( apesar de vir atrasado )

10:01 da manhã, dezembro 27, 2006  
Blogger Paulo Martins said...

Sou um defensor do Não, mas não posso deixar de felicitar o autor do post pelo fair play tão raro nesta discussão, de um lado e do outro.

2:44 da tarde, dezembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home